sábado, 18 de janeiro de 2014

Decoração com papel

Tenho visto muitos blogs sobre decoração falando em decorações com papel, nunca dei muita bola, mais essa semana tive uma ideia, eu ando muuito viciada em assistir The big bang theory e no quarto da penny tem lanternas chinesas, olha só:



Bom, eu tava querendo por um pouco de cor na minha casa, pois ela eh toda branca, preta, marrom e bege, e quando vi as lanterninhas no quarto dela simplesmente me apaixonei pela ideia, pesquisei mais algumas imagens e olha só:

Fica super charmoso né?

Outra coisa que vi foi coraçãozinhos feitos com papel como se fosse uma cortina, também amei a ideia e vou por na cortina do meu quarto, que na verdade eh apenas um blecaute bege, olha de onde surgiu a ideia:

Que fofo né?

Bom eu sei qe a decoração em casa feita com papel eh uma decoração temporária, mais eu achei tao fofinha que quero experimentar, quando eu fizer eu posto as fotos pra vocês verem como ficou.
E olha pra quem curtiu mesmo a ideia tem mais uma imagem pra se inspirar aqui:

Ah e essa ideia pode ser usada também nas bodas de papel!


E ai meninas o que acharam?

MIH




Nenhum comentário:

Postar um comentário