quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Trajetória de uma noiva por Marcela Rosset


Oi amadas...
Como estão esta semana?

Hoje teremos a trajetória de noiva de Marcela Rosset que hoje está comemorando suas Bodas de Pom Pom, ela é uma amiga que conheci na igreja em que frequentávamos  Hoje estamos bem distantes, e poucos nos falamos, mas tenho certeza se nos encontrássemos hoje, iríamos conversar como velhas amigas que se vejam todos os dia. Mas chega de falatório, vou deixar a Marcela contar a historia dela.

Olá
Meu nome é Marcela R da R Rosset meu esposo é Rodrigo Rosset nos conhecemos em Agosto de 2008, ele natural de Guaíra PR, estudante universitário em PG, eu natural de Ponta Grossa trabalhava e estudava, nos conhecemos por intermédio de amigos, rolou a paquera, mais o namoro só firmou em Outubro do mesmo ano. Fim de ano o Rodrigo como de costume foi passar o fim de ano com sua família e eu fiquei em Ponta Grossa não colocando muita fé que iria dar certo o namoro, no início do ano de 2009 ele voltou e o namoro deu continuidade. Foi um ano ótimo passamos muitas coisas juntos, conhecemos as famílias e tudo mais que um namoro pode proporcionar vivemos, estávamos cada vez mais nos amando esse também foi o ano da formatura do Rodrigo e rolou muita comemoração.

No ano de 2010 ele voltou para Guaíra morar, pois lá teria oportunidades melhores de emprego na sua área, namoramos esse ano a distância, pensa como foi difícil, a saudade, o medo, mais suportamos tudo e o amor venceu, nos víamos uma vez por mês ou às vezes se passava até dois meses sem se ver. Tomei a seguinte decisão me mudar para Cascavel PR, cidade mais próxima de onde ele morava 150 km, enquanto de Guaíra a Ponta Grossa 550 km uma boa diferença, tudo mais fácil. No ano de 2011 me mudei, o Rodrigo me ajudou a fazer a mudança, arrumou um lugar para eu morar e bora conseguir trabalho, vida nova, novos amigos oportunidades tudo se ajeitou, nesse mesmo ano, em Outubro ele recebeu uma proposta de emprego para trabalhar e morar em Cascavel, e já que eu estava ali com a casa montada e já iria fazer três anos de namoro, resolvemos então morar juntos, mas planejando o casamento, decidimos não adiar por muito, passamos o ano de 2012 economizando e planejando o casamento, desejávamos muito receber a benção de Deus e das nossas famílias sobre nossa união, gostaríamos de festejar esse momento com tudo que tínhamos direito, por isso nos esforçamos e lutamos pelo dia do nosso casamento, foi um ano de muitas conquistas juntos vivendo, aprendendo a amar, respeitar e a fazer um ao outro feliz foi tudo de bom essa fase.

No dia 12 de Janeiro de 2013 era o nosso dia, aquele dia em que lá no céu seria ligado a nossa união passaríamos a serem um só em Cristo, abençoados por nosso Deus por nossos familiares e amigos, um dia perfeito um conto de fadas, o senhor permitiu esse dia acontecer sonhei muitas vezes com esse dia, passei algumas dificuldades na vida, varias noites mal dormida, sonhos e mais sonhos, mas nosso pai ele é fiel e cumpri suas promessas. Estamos felizes faz 4 anos que estamos juntos, 4 anos de namoro e  8 meses de casados, hoje moramos em Assis SP, motivo trabalho planejando nosso baby para aumentar a família e ser uma família segundo o coração de Deus.

Agradeço aos familiares aos amigos que juntos fizeram esse dia especial nas nossas vidas é uma fase maravilhosa que deve ser vivida intensamente cada dia.


Começo de namoro
Noivado


Chá de Panela

E-session
Despedida de Solteira


Dia de Noiva

                       
O grande dia



Obrigada Marcela por compartilhar esse momento aqui no blog, seu casamento foi muito lindo... E parabéns pelas bodas de pompom...

Lindo casamento, neh meninas? Quem quiser compartilhar sua trajetória de noiva aqui também é só enviar a sua história e fotos pra trajetoriadeumanoiva@gmail.com.

Bjks linda...

4 comentários:

  1. Que noiva linda, e essa tragetória toda? Babei ein!!!
    Perfeito!!

    Beijos
    neurasdeumanoiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei estar nesse casamento, foi mto bom e da para ver de longe o quanto se amam. Parabéns

    Um Beijo Josiele Strapazzon. Bent Gonçalves

    ResponderExcluir
  3. Super lindo. Me encantei da foto deles no altar!!

    ^^beijinhos
    Rose
    http://www.roseoliveira-fotografia.com/

    ResponderExcluir