segunda-feira, 25 de março de 2013

Há algo melhor que isso???

Bom dia lindonas.....
Como vc estão???
Eu tô com muitas saudades.... semanas mega corrida.... trabalhando até tarde....
Mas agora voltamos ao ritmo normal... e vamos ativar este blog de vez....
E ontem ao entrar no meu face dei de cara com isso...

Tem coisa melhor que isso neste mundo casamentício ( depois de casada...heheh) ser convidada pra ser madrinha?????

Ebaa... vou ser madrinha... e jah tenho chá de panela pra organizar.... então vamos por a mão na massa... e vcs vão me ajudar....

E hoje é o aniversario do marido mais lindo desse mundooo... o meuuu...Não deu tempo de preparar algo mais elaborado.... então vou mimar e paparicar ele o dia todooo.....


Bjkssss


Jeh

6 comentários:

  1. Q delícia, gente!
    Depois do blog encontrei pessoas fantásticas também que faço questão que estejam no nosso dia feliz.

    http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, super perdido hein!
    E parabéns pro marido!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  3. ja estava com saudades amiga você sumiu heim.. que bom que voltou!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Que lindo... esse tipo de convite emociona mesmo né?
    Parabéns!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Flor, tem selinho lá no blog pra vc!
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  6. Que delicia!
    é mt gostooso mesmo ser convidada pra isso!
    é mt emocionante!

    Beiijos

    Ja estou te seguindo ;)

    www.cardapiododia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir