quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Formatura + ajuda

Bom diaaa!!!
Como estão???
As minhas férias estão no fim mesmo, segunda já começo trabalhar novamente...
E logo estaremos no mês da minha formatura...\o/\o/\o/
Não vou ter aquelas formaturas toda pomposa... Pois as minhas economias foram toda pro casamento...
Mas como terei a colação de grau, e como gosto de fazer uma boa festinha... esta data não se vai passar em branco.
Vou fazer uma festinha individual para os meus convidados, uma festinha bem BBB e cheia de DIY... A Paulinha quem me deu a idéia (apesar da sugestão ser para as Bodas de Papel)... Mas ainda não vou mostrar pra vocês....
Hoje vou mostrar o meu look que eu escolhi para essa data especial...


Como terei que usar beca e capelo, decidi que queria o vestido preto e um coque lateral. E a regra da formatura é... Tudo preto...

Coque lateral frouxo.... quero fugir do tradicional chapinha...

Olhos bem marcante...


E um vestido chiffon de cintura marcada.... E quero arrasar no sapato... mais ainda não encontrei o escolhido.

O que acharam????
Gostaram do look ou não vai ficar bom pra mim??

E agora vamos para um pedido de ajuda aqui...
Como já devem ter percebido, os meus relatos já acabaram, mas o blog continua...
Como sei que há muitas noivas aqui, mas também temos as casadinhas... quero agradar os ambos público...
Para isso fez um questionário para conhecer quem realmente lê o blog, o que posso retratar aqui...
Vamos me ajudar??

Clique na imagem para abrir o questionário.


E... agora só um comentário.
Alguém postou um comentário anônimo ontem, dizendo que não é a favor a hora da gravato e sapato no casamento. Achei legal expressar a sua opinião aqui, pois o blog geralmente retrata a minha opinião, e todas estão livre a fazer o comentário que quiser.  Mas esse comentário me lembrou como eu pensava no inicio dos preparativos do casamento, e achava que não deveria fazer isso durante o casamento, já que os convidados gastam pra ir ao casamento. Mas com o passar do tempo e depois de ir a um casamento onde os noivos decidiram que não teria a Hora da Gravata e Sapato, os convidados pediram que fizessem esse momento. Então... esse é um momento os convidados tbm se divertem e interagem no casamento, e eles esperam esse momento. Mas é claro que isso deve ser preparado com muito cuidado, escolher um casal responsável pra isso e deixar bem claro que não é para pressionar os convidados... E para o noivos... sempre é bom ganhar mais uma graninha extra... o meu rendeu bastante... se os convidados não gostassem desse momento, com certeza não iria render... Desculpa... mas essa é a minha opinião... e cada uma é livre pra expressar a sua..

E por fim...vamos parar por aqui... não gosto de post longo...hheheh
Uma ótima quinta a todos e não esqueçam de me ajudar com o questionário..
Bjks
Jeh

8 comentários:

  1. Com certeza ficará muito linda!
    Otimas escolhas!

    beijo

    ResponderExcluir
  2. Sua festa, vai bombar, flor! rsrs
    Qto à ideia da gravata. Bem... eu tb era contra por todos aqueles blá, blá, blás q vc já sabe, mas hoje penso diferente, afinal ninguém é obrigado a contribuir, mas o momento deixa a festa divertida.
    :D

    http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Vai ficar lindo!!
    O vestido preto, com coque, com olhos de diva = DIVA
    Rsrsrsrs
    Quanto a questão gravata...
    Cada um tem sua opinião...mas eu fiz e não abriria mão de jeito nenhum...
    Rendeu uma grana alta e o carinho dos amigos e parentes deste momento ninguém paga.
    Como você mesma disse ninguém é obrigado a contribuir, quem quer dar dá e é sempre de coração!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Vai ser linda sua festa de formatura...
    Quanto a hora da gravata, noivo faz questão kkkk e eu acho que é tradição ninguém repara isso não rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. ha é só dar o dinheiro quem quer né?
    rs

    ResponderExcluir
  6. Gostei. Você vai arrasar.
    Sobre o momento da gravata eu e o noivo vamos fazer. A maioria dos casamentos que fui tem esse momento e costuma render uma graninha extra para os noivos que gastam tanto para os convidados ficarem a vontade. Acho justo.
    Bjs

    ResponderExcluir