quarta-feira, 13 de julho de 2011

Cores...

Boa noite...
Todas animadinhas???
Bom... como não sabia o que postar aqui hj, resolvi seguir a onda de muitas por ai no blog...
Vou falar da paletas de cores para o casamento....
Pensei, pensei... e pensei muito sobre as cores....
Mas acabei caindo no marron, roxo, lilas e dourado.... Não coloquei o branco... achei que não combinaria muito com o salão onde acontecera o casamento..

 Mas pesquisar casamento que usaram essa cores juntas não tá sendo fácil... Mas jah estou cheia das ideias.... estou tentanto criar a identidade visual do casamento....na verdade tera que ser o noivo...pois é ele quem entende de photoshop... já até pedi pra criar um layout para o blog.... pois esse que esta ai eh um desses free para downloads...
Então...voltando pras cores... o que acham???? Sera que combinam legal???
Vou colocar umas fotos que salvei para minha inspiração...
























Ahh... como vou salvando no computador as fotos, e esqueço de anotar as fontes... então caso alguma foto seja de sua autoria... favor me informar para os devidos direitos autorais....


 O que acham???Alguma sugestão???

4 comentários:

  1. Oi Jessica, vamos esperar as opiniões das outras meninas, mas acho que todas irão escolher decoração... heheheh é a parte mais indecisa do casamento, pelo menos eu acho, são tantas novidades e detalhes a escolher que acabamos perdendo o foco do que realmente queremos, mas pode deixar que faço um post especial com essa paleta de cores. Eu até havia pensado nessa paleta para o meu casamento, mas como vou casar bem a noite, achei que não iria ser o caso, você vai casar de manhã ou a noite?
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor, achei a decoração linda. Super diferente e o melhor de tudo combina. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa bem diferente essa combinação de cores, das fotos que você postou em nenhuma aparece todas juntas né? Mas acredito que combina muito e vai ficar super lindo e diferente!

    Eu escolhi o rosa com lilás, ou somente o rosa seco com branco!

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  4. Diferente, nunca tinha visto essa combinação! Gostei... vc vai arrasar!! Bjos

    ResponderExcluir